Anônimo 03/22/2024 (Fri) 22:49 No.3737 del
Ja teve casos de judeus tenta do modificar o koran. (Alcorao)
(Fonte)
E dificil de se achar noticias de tais epocas como foram divulgadas, onde uma ((((suposta)))) paginas do alcorao foram achadas em israel com objetivo de modificar o Alcorão, muito se foi perdido. Ou simplesmente hagiram na subvenção
(((((Em resumo simplesmente nao se acha outras noticias alem dessas)))
https://www.google.com/amp/s/oglobo.globo.com/brasil/historia/alcorao-mais-antigo-do-mundo-encontrado-na-universidade-de-birmingham-1-16883465%3fversao=amp

Talvez algum anao de boa alma ariana consiga o resultado da pesquisa, ja que no stormfront a verdade via na letra.


Para se ter uma elite, primeiro e necessario mentiras ilusorias egoistas e mesquinhas sobre a vida, so assim alguns controlam essa verdade sendo assim os donos do dinheiro.

Exemplo disso sao os crentes que vivem com medo de lucifer mas sao a imagem e semelhança dele, querem ser tao perfeitos que acabam por se tornar o proprio lucifer a imagem semelhança do que Deus seria. E uma forma de manipulaçao ridicula que funciona perfeitamente, dizer ter medo de algo e que todos pratica tal coisa a respeito quanto os mesmos sao orgulhosos ao ponto de dizer que vao morar em um lugar que nunca viu, imagina se esse lugar nao existe e somos apenas criaturas organicas?
Pois eu digo que sim, voce e aquilo que voce se alimenta, ate no sexo ha modificaçao no útero reprodutivo e tambem na reproduçao do semem.
(((Fonte)))
https://www.bbc.com/portuguese/ciencia/2009/06/090630_sexoqualidadeesperma_np.amp

Por isso no 3 reich era dito supostamente que depósito de porraes brancas que tinham co versa com mestiças ou negras perdiam sua aura clara e branca pois o verbo leva o sexo de qualquer forma.

Message too long. Click here to view full text.