Anônimo 06/04/2024 (Tue) 02:13 No.4283 del
>>4282
Continuação:

Falando em crianças, Guilherme Briggs é um conhecido gay pedófilo nos bastidores dos eventos por todo o Brasil. E não é exagero nem piada. Literalmente, meninos (e somente meninos) em idade de 3 à 7 anossão oferecidos para prostituição infantil como parte do pagamento para Guilherme Briggs aceitar ser convidado de um evento.
Você conhece algum evento em que Guilherme Briggs foi participar? Pois saiba que esse evento prostituiu meninos para Guilherme Briggs estuprar.
Guilherme Briggs EXIGE que algum (ou mais de um) menino em idade de 3 à 7 anos lhe seja enviado ao seu hotel para ele estuprar. sem isso, ele NÃO ACEITA IR NOS EVENTOS.
Guilherme Briggs não cobra apenas cachê.
Guilherme Briggs EXIGE estuprar crianças (somente meninos) como pagamento para ser convidado de eventos.

Essa máfia da prostituição infantil para gays se estende por toda a indústria de dublagem brasileira. Duabladores como:
Ricard Juarez (voz do Johnny Bravo), conhecidíssimo por também ser gay pedófilo e aliciar crianças não somente em eventos onde frequenta, mas também dentro dos estúdios de dublagem (Juarez tenta estuprar toda criança que faz dublagem).

Nelson Machado (voz do Quico, do seriado Chaves), velho gay que sempre está tentando meter pica em todo homem e garoto, de qualquer idade, no meio da dublagem brasileira.

Orlando Drummond (falecido, era a voz do Scooby Doo, Alf e vários outros), outro velho viado, que por onde passava metia a pica. Pelo menos foi o responsável por expulsar um monte de merdalheres (vulgo, parasitas) da indústria de dublagem. O velho viado era conhecido por não suportar estar perto de merdalher, e botava elas pra correr na base da porrada huehuehuehue.

E Wendel Bezerra (voz do Goku de Dragon Ball e do Bob Esponja), que é bisexual e só dá em cima de menores de idade, de ambos os sexos. Já levou pra cama muito menino de 11 anos em eventos, pois é parte de uma panelinha/máfia do Guilherme Briggs, e por isso, também é um dos que exigem crianças para estuprar como parte do pagamento para participar de eventos?

Message too long. Click here to view full text.