Anônimo 06/17/2024 (Mon) 05:47 No.4612 del
(31.03 KB 239x269 409846.jpg)
>>4149
Sérgio Peixoto Silva.
Editor da antiga revista Animax.

Fez fama atacando a revista Herói (a mais famosa da época) enquanto apresentava animes fora da modinha da época em sua revista.

E só. Huehuehue

O cara hoje em dia vive parasitando qualquer pessoa envolvida no entretenimento dentro do Brasil, tentando desesperadamente voltar à ter alguma relevância como tinha no passado.

Passa os dias mendigando atenção de outros na indústria (o chamado "networking"), incluindo aqueles qe atacou no passado, pois estes se tornaram mais relevantes que o próprio, e agora ele mostra suas cores, sem princípios, e apenas querendo aparecer, porque todo mundo seguiu a vida com alguma carreira, enquanto Peixoto foi perdendo tudo.
Mendiga todo mundo: dubladores, licenciadores, consultores de mídias sociais. Se alguém pode dar uma entrevista sequer e botar o nome do parasita no meio, o parasita tá lá elogiando.

Já chegou a ser baseado, fazendo piada sobre estupro e tratando merdalheres como objetos, que é o que elas são. Mas ao ficar velho e fraco, passou a querer dar uam de politicamente correto, visando ganhar patrocínios da indústria (de merda) do entretenimento, como o parasita que sempre foi.

Também era o "velho tarado" dos eventos de quadrinhos e anime, dando em cima das otakas/putas rodadas em todo lugar. E como as retardadas abrem as pernas para qualquer um que tenha um mínimo de fama, ele comeu várias. Mas depois de um tempo, passou a ser rejeitado pelas mesmas, que agora abrem as pernas para empreendedores mais jovens.
Só lhe restaram os processos por assédio sexual, muitos iniciados pelas mesmas putas rodadas que deram pra ele.

Message too long. Click here to view full text.