Anônimo 06/18/2024 (Tue) 07:49 No.4653 del
>>4149
Sérgio Sebun:
Foi atacado pela gangue do "Shaider" (vendedor fuleira de DVD pirata na internet) por briga de internet que teve com o tal, e em um evento de São Paulo, o Shaider cercou Sebun com a gangue e ameaçou espancar ele e a esposa ali mesmo, forçando o Sebun a entregar carteira, relógio ,celular ,e se desculpar ali (com tudo gravado) ao bosta do Shaider.
É isso que dá ser sojado. Se vai brigtar na internet, tenha sua turma pra mandar matar os bostas como Shaider, ou você pode ser encurralado.

Érica Awano:
Tomou chifre de tanto namorado que virou feminista odiadora de homens KKKK
Ela tava ficando careca há um tempo, e entrou em depressão quando as platéias pararam de chamar ela de "japonesinha bonitinha". Ela se ligou que tá feia pra caralho e aí entrou numa segunda fase de depressão.
Tem fofoca dizendo que ela queria tentar criar o próprio evento, e usar isso como plataforma para se eleger em algum cargo político, mas como tá feia e velha, o evento não ocorreu, e os planos de entrar pra política furaram.

>>4604
Já repararam que em concertos musicais, a multidão se comporta como um bando de zumbis? Desde os Beatles, Elvis Presley, Michael Jackson, e qualquer outro que faça algum grande concerto, incluindo shows como o Rock in Rio, o povão que vai é sempre uma massa descerebrada que ficam agindo como zumbis, seguindo os cantores como se estivessem em uma seita?

Principalmente as depósito de porraes, com seus cérebros inferiores e defeituosos, e portanto, emotivos. Mas também muito marmanjo (defeituoso) estão sempre agindo de forma histérica, seguindo tudo o que o cantor manda fazer, berrando uns pros outros, se empurrando em um espaço apertado, e se mexendo às ordens de quem canta. Agindo literalmente como animais.

Sempre achei essa apreciação moderna à música um comportamento doentio. As criaturas não estão lá ouvindo por gostarem da arte nem pela música ser boa ou por ter algum valor artístico. Estão lá simplesmente como rebanho de um líder de seita, reagindo aos comandos dados por quem está lá cantando. E sempre de forma histérica e descontrolada, ao ponto de nem lembrarme o que estavam fazendo na hora, alguns dias após esses concertos.

Message too long. Click here to view full text.