Anônimo 06/22/2024 (Sat) 17:40 No.4800 del
>>4799
Marcelo Del Debbio é um sojado, acima de tudo. E portanto, pau mandado de qualquer merdalher da vez que estiver com ele. elas se aproximam para parasitá-lo, e ele sendo sojado, sempre deixa. E com isso, também sempre as obedece. Inclusive a atual esposa.
E graças à isso, por ordens de merdalheres no passado, Del Debbio, ainda na época da Dragão Brasil, já foi de tudo o que não presta: traficante de drogas, traficante de influências (só entrava e saía dos grupos de editores se a merdalher que namorava com ele na época deixasse), terrorista vândalo nos protestos de queima de carros, ativista comunista, e claro, plagiador.

Todo o sistema Daemon foi plagiado do Ars Magicka, e de outros sistemas estrangeiros. Mais uma vez, bastou o povo ter acesso aos originais, que o sistema Daemon deixou de existir, pois todo mundo via o plágio e deixava de comprar os livros lixo do Del Debbio.

Del Debbio também era daqueles que queria processar todo cmundo por qualquer coisa. Sempre foi inseguro, e qualquer crítica ele já ficava todo nervosinho e ia pro processo jurídico. por influência da dona dele, ficou jogando dinheiro fora pagando processo, onde mesmo quando ganhava, devido à sagrada lentidão dos processos brasileiros, ele nunca recuperava os gastos à tempo.
Eu desconparênquima paliçádico que teve gente que o provocou de propósito, sabendco que ele ia processar, só pra ferrar com as finanças dele. Gente com dinheiro suficiente para pagar 10 anos ou mais de processo, só pra ir arrastando e fazendo Del Debbio perder dinheiro também pagando.

Ele chegou à ser financiado pelo luladrão à fazer aqueles protestos de queimada de lojas, carros e tudo mais nas avenidas. Suborno rolava solto, e com isso, ele financiou seus livros para se desvincular da Dragão Brasil e ficar com um sistema e editora próprios. Mas não foi muito longe porque foi denunciado várias vezes, e com a derrota do governo luladrão, as prioridades dos subornos foram mudando, e Del Debbio foi cortado do esquema. Até hoje você vai ouvir ele reclamando que o govenro apunhalou ele. Típico de ladrão reclamando de outro ladrão.

No mais, havia uma rixa enorme entre Cassaro e Del Debbio, porque Del Debbio acabou se tornando temporariamente tudo o que Cassaro queria ser e nunca conseguiu. Debbio conseguiu publicar seu RPG plagiado, com expansão até (também plagiada), sua histórias plagiadas dentro do universo do RPG, e conseguiu acordo com editora própria, onde lançava material e tudo era feito com ele no comando. Isso era tudo o que Cassaro sempre quis, e nunca conseguiu, e com isso, Cassaro passou a odiar Del Debbio, mas ainda mantendo uma falsidade total. Era comum haverem alfinetadas (até em textos da própria Dragão Brasil) de Cassaro para Del Debbio. Chegou um ponto em que a dona do Del Debbio cortou tudo, porque Cassaro basicamente ficava no pé do marido de estimação dela 24 horas comentando sobre ele ser plagiador (sujo falando do mal lavado), e Del Debbio deu uma de "like a boss" e saiu da editora da Dragão para ter uma própria onde conseguiu ter sucesso em lançar cseus livros plagiados, esfregando na cara do Cassaro que não precisava mais do nome Dragão Brasil para poder se dar bem.

Marcelo Cassaro é o típico parasita invejoso. Se ele estiver se dando bem, ele deixa a pessoa fazer o que quiser. Mas se alguém estiver fazendo mais sucesso que ele, o Cassaro trata logo de tentar derrubar essa pessoa. Inclusive acusando-a de ser o que ele mesmo é (típico de esquerdalha), como foi com Del Debbio, chamando ele de plagiador, quando toda a carreira do próprio Cassaro foi feita somente através de plágio.