/55chan/ - 55chan

Subdesenvolvimento, agora também na internet.

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Remember to follow the rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096

Manage Board | Moderate Thread

Return | Catalog | Bottom

Expand All Images


Anão que quer se vingar fio Anônimo 10/14/2017 (Sat) 04:07:25 [Preview] No. 1282
Anões, preciso de vossa humilde assistência, e peco-lhes que leiam meu relato até o final.

Duas semanas atrás uma depósito bateu no meu carro. Ela não tem seguro e se recusou a assumir a culpa. No entanto, fizemos um acordo: Inicialmente ela disse que pagaria a franquia do meu carro se eu incluisse ela como terceira no sinistro, e o meu seguro pagaria os dois. Disse que, para fazer isso ela também precisaria cobrir o aumento da minha franquia no ano que vem. Tudo "certo": Ela disse que mandaria o dinheiro agora dia 10. Não mandou.

Então fiz o boletim de ocorrência e prosseguiria abrindo o sinistro pro meu carro, apenas, e entro com ela nas pequenas causas depois. Eis que o marido troglodita dela me liga quarta feira, exigindo satisfacões sobre o boletim de ocorrência que abri. Expliquei que eles descumpriram com o combinado e que vou prosseguir por conta própria, bem como meus planos de manda-los pras pequenas causas depois.

Hoje, quando estou saindo de casa pra trabalhar, aparece a depósito e seu respectivo marido troglodita na portaria do meu apartamento, fazendo escândalo e me ameacando de morte, numa clara tentativa de intimidacão. Chamei a polícia, e eles foram embora antes dos PMs chegarem. Fui novamente até a polícia, com o primeiro BO, e abri um segundo boletim de ocorrência por ameaca de morte e calúnia e difamacão (pelo escândalo que fizeram na porta do meu apartamento).

Os policiais, muito solícitos, levantaram os dados completos dos dois sem eu pedir, e incluiram tudo no BO. E agora tenho os dados (RG, CPF, endereco, etc) do troglodita e sua depósito de porra.

Quero muito raidar contra esse casal maldito, e gostaria de causar-lhes alguns problemas. No entanto, não tenho muito conhecimento de como fazer e quais acões eu devo tomar. Como faria, sei lá, pra registrar uma empresa no nome deles e (obviamente) não cumprir com os pagamentos dos impostos e ônus legais que isso acarretaria? Ou pedir um cartão de crédito que dispense ativacão por telefone e fazer umas compras de extasy no nome do referido casal? Sou falho e fraco de idéias, e confesso que estou fazendo isso só porque estou tomado pela raiva e por vontade de cometer um duplo assassinato.

Toda ajuda é bem vinda.


Anônimo 11/13/2017 (Mon) 07:39:07 [Preview] No. 1316 del
Antes de fazer qualquer coisa, apague todas a possiveis ligac,oes que esses dados tenham `a ti. Also, da um tempo antes de fazer qualquer coisa, pra nao te ligarem com o acontecido imediatamente.
Da pra fazer muita coisa com esses dados, se tu quiser. Acho que dividas e algo fraco. Teria que fazer algo que abalasse a estrutura moral que eles aparentam ter diante dos conhecidos deles. Algo relacionado `a cafe pilao, por exemplo, ou tortura de animais...


Anônimo 05/04/2020 (Mon) 01:44:37 [Preview] No.1575 del
>>1282
Associe o nome deles à pedofilia, que é tiro e queda.
Um casal que fique conhecido por pagar para estuprar crianças será linchado dentro da própria casa pela população local.
Mãos à obra, cara. Não deixe passar essa chance.
Toda depósito de porra merece sofrer simplesmente por existir E todo simplório que a defende merece afundar junto com ela.


Anônimo 03/05/2021 (Fri) 04:07:29 [Preview] No.1703 del
>>1575
é realmente uma ótima ideia, o casal com certeza ficará com a imagem queimada pelo resto da vida, e consequentemente venham a cometer duplo suicídio ou serão estuprados por estupradores na cadeia.


Anônimo 05/10/2021 (Mon) 12:54:52 [Preview] No.1724 del
deixa o processo legal acabar e espera um ano antes de fazer qualquer besteira


Anônimo 08/02/2022 (Tue) 18:20:30 [Preview] No.1870 del
>>1575
Tá mas como relacionar eles a um caso de pedofilia? O anão vai simplesmente começar a divulgar na internet com o perfil pessoal dele?


Anônimo 08/19/2022 (Fri) 00:52 [Preview] No.1883 del


Anônimo 09/18/2022 (Sun) 02:54 [Preview] No.1904 del
>>1282
Tua cidade não tem o 500 pila? contrata pra dar um apavoro nela pra ela pagar.



Top | Return | Catalog | Post a reply