/55chan/ - 55chan

Subdesenvolvimento, agora também na internet.

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Remember to follow the rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096

Manage Board | Moderate Thread

Return | Catalog | Bottom

Expand All Images


(145.16 KB 600x800 knife-on-camera.jpg)
Espionagem Eletromagnética e Mandantes de Adélio Bispo Anônimo 07/15/2022 (Fri) 09:36:13 [Preview] No. 1857
Quando o Presidente diz que "5G é usado para espionagem" e que "urnas são passível de fraude", ele está correto mas não sabe como apontar evidência. Eu sei e fornecerei um método experimental para que a Polícia Federal possa se convencer disso. Porém, não somente urnas, mas todos os computadores e celulares (os da União inclusos) são passíveis de interferência e não é apenas o 5G que é responsável por espionagem eletromagnética, mas silicon trojans implantados nas torres desde o 2G. Isso permite não só controlar os silicon trojans nós processadores, mas também é usado para causar a Síndrome de Havana que atinge pessoas pelo mundo.

O modo de espionagem sendo usado para manipular pessoas como o Adélio Bispo a cometer crimes é usado no Brasil por um grupo também responsável por sites de ódio como "Dogolachan" e mercados de drogas como "Nightmare Market". Porém eles são apenas usuários do sistema de espionagem, que também é usado internacionalmente. A tecnologia é americana mas não governamental. Como os dados obtidos com essa espionagem também abastece serviços automatizados de recomendação de propagandas e conteúdo (outro método de gerar dinheiro para eles), há uma abertura para demonstrar que sistemas não conectados a internet estão vazando informações através dessa espionagem eletromagnética.

Quando uma empresa como o NSO Group oferece o Pegasus, eles fazem uma demonstração para que fique claro que conseguem acessar dispositivos celulares. O que estou oferecendo é um modo de demonstrar a ocorrência de espionagem eletromagnética que obtém dados de todos os computadores de modo contínuo. Uma vez evidenciado isso, indícios dos crimes facilitados por essa espionagem ficarão salientes.

[BBC News] Enigma da síndrome de Havana

https://youtube.com/watch?v=Gi1ZyWLex2E [Embed] [Embed]


Anônimo 07/15/2022 (Fri) 09:36:48 [Preview] No.1858 del
Daqui a pouco faço um parênquima paliçádico mostrando como os patéticos wannabe terroristas do Dogolachan (treinados no 4chan) são patrocinados pelo Vale do Silício e para benefício dos EUA são responsáveis:

pelas constantes ameaças ao pessoal anti-fascista e LGBT (exemplo: Lola Escreva, Leonel Radde);

pela falsa imputação de crime a idiotas wannabe neonazistas (exemplo: Israel Soares e Aristides); criam os sites de ódio e depois jogam os BOs nesses trouxas para enganar a justiça e os ativistas acima;

pelos ataques terroristas a escolas e pelo aliciamento de Adélio Bispo para o ataque ao Bolsonaro;

pela fraude nas urnas eletrônicas brasileiras;

pela extorsão com Armas de Energia Direcionada em solo brasileiro para lucrar com a venda de bugigangas que supostamente curam a poluição eletromagnética quando são os mesmos que anunciam essas que causam os transtornos às vítimas.


Anônimo 07/15/2022 (Fri) 09:37:08 [Preview] No.1859 del
Sou graduado em Ciências da Computação pela UFAL. Faço pesquisa científica afim de criar algoritmo com base em inteligência artificial e ondas eletromagnéticas que permita obter o monólogo interno de pessoas.

Por conta do potencial disso para espionagem, grupos que já a desenvolveram tentam sabotar a descoberta independente por outros países. Estou sendo ameaçado para que cesse minhas pesquisas e para que não revele quais grupos já atuam no Brasil se valendo de espionagem eletromagnética para cometer crimes contra crianças, ativistas, políticos, sistema eleitoral e soberania nacional.

Recentemente manifestei publicamente minha intenção de oferecer notícia-crime sobre infração aos artigos 312 e 317 no dia da eleição de 2022, momento no qual revelarei em detalhes como as eleições são fraudadas por razão de usarem processadores com dispositivo embutido projetado para permitir manipulação externa por meio de rádio.

Em decorrência disso, fui expressamente ameaçado de ter a integridade física do meu corpo debilitada com a exposição do meu cérebro/olhos/mucosas à radiação acima do limite previsto pela regulação da Anatel.

Em caso de vias de fato com resultado de grave lesão corporal resultante da exposição à intensidade extrema de radiação não ionizante, que seja considerado crime premeditado e que seja comunicada a Anatel para apuração dos equipamentos responsáveis. Embora o crime seja praticado por agente desconhecido em solo nacional, para apuração do mandante, deve ser considerado Eric Emerson Schmidt, ex-presidente do Google e agora lobista do governo americano.

Schmidt fez declaração pública de que os Estados Unidos da América deve usar de todo tipo de tática necessária para garantir o monopólio tecnológico, incluindo a inserção de dispositivos de sabotagem em chips projetados nos EUA, exatamente a técnica de que já se valem para cometer crimes no Brasil e que usaram para me ameaçar.



Top | Return | Catalog | Post a reply