Anonymous 04/26/2025 (Sat) 16:58 No.1118 del
(15.31 KB 474x355 4ce1e81a15ff1.jpg)
>>510
Sobre ir nos eventos para "pegá muié":

Juízes, promotores e advogados fazem uma fortuna processando manés como esse aí que você idolatra, através de falsas acusações de estupro de menores, em parceria com as mães delas.
É a maior fonte de renda da classe jurídica. E também de muitos do governo.
Você nem entende que o governo adora arrancar dinheiro de homens que saem transando por aí, para passar esse dinheiro todo para depósito de porraes porque elas gastam mais, fazendo com que a arrecadação de impostos aumente.

O mané que sai pra "prgá muié" vai ser forçado a pagar os luxos de um bando de vagabundas que comeu (e até as que não comeu, que vão se juntar ao bando processando ele), tudo esquematizado pelo estado e pelos juízes, que sempre favorecem as depósito de porraes em casos (verdadeiros ou não) de assédio.

Fico aqui rindo no meu luxo sabendo que mais um mané caiu na armadilha de "pegá muié".

A lei funciona para todos. Apenas as intençõesm mudam.
O pobre fica preso por um tempo, apanhando todo dia, porque não tem nada à oferecer.
Mas o rico é forçado à passar a vida toda pagando pensão para as parasitas. Principalmente se for figura pública, que precisa manter uma imagem.

Usar novinhas para chantagem é esquema antigo e sempre funciona. O mané rico vai lá comer um monte de novinha, e depois as mães delas vão lá denunciar o mané. Ele vai e passa o resto da vida tendo que gastar a fortuna com idenizações que nucna acabam.

Message too long. Click here to view full text.