Anonymous
11/06/2025 (Thu) 21:16
No.1300
del
>>510Repostando:
>Sugiro aos anons usem esse termo dentro e fora dos chans (ex.: redes sociais como Facebook, Instagram e outras).Com certeza. Quanto mais essas produções forem se tornando piada, mais o povão se afasta da lacração.
>fracrasso do Buzz Lightyear de 2022Foi esse fracasso que causou agora mesmo, nessa semana, demissões em massa na Pixar. O estúdio já corre o risco de ser fechado.
E foram justamente os lacradores/retardados que foram demitidos em massa, inclusive os responsáveis por censurar postagens anti-lacração na internet, à mando da disney.
Sobre a disney, as demissões e dívidas, é a velha burrice esquerdalha achando que vão mudar o mundo.
Nunca conseguirão.
A natureza humana é imutável.
As pessoas estão sempre contra lacração, e o levante já está se encaminhando para a guerra, além dos boicotes.
A disney é uma empresa que já faliu, e apenas não teve isso declarado oficialmente.
Se você é investidor ou empresário, saiba que ao investir na disney, ou trabalhar com a disnmy, você irá à falência.
Message too long. Click here to view full text.