Anônimo
06/23/2026 (Tue) 03:51
No.155
del
>czchan faz parte da "jorgesfera"?
Não sei dizer
>foi criado por insatisfação com o estado atual do terrachan?
Sim, queria um lugar um pouco mais organizado e longe daqueles dramas e confusão que não vou citar aqui.
>qual é a explicação do porque a boards ter uma frequência de posts razoável mesmo sendo criado em um dia.
O pessoal gostou aparentemente.