Anônimo Board owner 06/23/2026 (Tue) 11:57 No.189 del
Depende da situação. Se for pra fazer os anões daqui de exército pessoal aí é meio ruim, tipo, você doxxar um paneleiro random que ninguém liga ou uma vadia aleatória e mandar aqui falando para os anões atacarem ela só porque sim.