Anônimo 06/23/2026 (Tue) 17:08 No.214 del
Anões, vocês tão acompanhando a copa? Acabou de sair um gol do Cristiano.
Essa copa tá bem interessante, muito time baixo tá se mostrando forte e comendo a bunda dos europeus