108 funcionários da disney e 1 juíz federal presos na Flórida por tráfica humano de crianças para prostituição infantil.
O juíz facilitava todas as operações da disney para sequestrar crianças em seu parque temático na Flórida e vendê-las como escravas sexuais em um leilão de escravos que ocorria no próprio estado.
Os eventos de entretenimento no Brasil (e no mundo) que são patrocinados pela disney são parte dessa máfia de prostituição infantil. Sequestram crianças também nos eventos daqui, e levam as crianças para se prostituírem para convidados (dubladores, atores estrangeiros, palestrantes, youtubers, etc), que são todos também parte da máfia.
A disney é empresa de estupradores de crianças. A disney atrai seus filhos e filhas com seus desenhozinhos e filminhos lixo, para que suas crianças queiram ir à esses eventos patrocinados pela empresa. E lá, são levadas à salas para serem estupradas pelos convidados.
Eu mesmo já presenciei isso, quando trabalhei na CCXP. A organização do evento (do grupo Omelete), à portas fechadas, deixa bem claro (impõem isso aos funcionários dos eventos) que é OBRIGATÓRIO haver uma quota de crianças à sertem levadas para serem estupradas pelos organizadores e convidados, em CADA evento. E quem não cumprir essa quota, está demitido. Quem tentar denunciar, é atacado pelos os advogados da disney, que se unem para forjar o máximo de provas falsas e flasas acusações contra a pessoa que denunciou o esquema.
O grupo Omelete, dono da CCXP e do Anime Friends, é parte dessa máfia, e prostitui crianças para convidados em seus eventos. Tudo chefiado pela disney.