MATHEUZONNE (ADM) 06/09/2026 (Tue) 18:13 No.71 del
mo desocupação ein meu nobre >:) eu do ban em tipo de gente como tu,ja por que uceis num sabe brincar com respeito so,sejam mais respeitos,eu era troll e quando terminava minhas troslagens eu ficava exausto