MYI #lc3+bN
05/09/2026 (Sat) 17:28
No.4715
del
>>4692>>4693>>4694>pelas armas que tem e quem está comandando ela é literalmente a policia civilPedola do céu, eu perco rude, você vive em um mundo de fantasias, mentiras e delirios igualzinho o emerson.
Você acha que playboyzinhos com farda e pedoleiros iguais a você usando windows e bots de doxx sem saber nada de OSINT, se reunindo em 'gram e DISCORD tem a mais remotíssima possibilidade de rodar qualquer "extremista e criminoso" com o mínimo de OPSEC??? Meus lados. Você tinha que ser internado e estuprado por falar estes absurdos, procura um psiquiatra pra te receitar Haloperidol + Phenobarbital porque isso não é autismo, já é demência.
Desafiei semanas atrás qualquer cão fardado a me achar, pedola, porque não me achou e só apagou tudo, pedola??? O pedola além de burro é covardolão.