MYI #lc3+bN
06/04/2026 (Thu) 00:25
No.6830
del
>>6829
>A lógica do PSOL: quanto mais crime melhor, já que dá pra regulamentar mais a internet.
"Crimes" aliás todos inventados, não sabem nem o que tirar do cu para acusar.
Uma querem colocar que todo channer é um webmaster que ganha um monte de monero vendendo cp na darknet e planejam esses crimes no xã com todos vendo, sendo que se fosse o caso no que isso resolveria pondo KYC em redes gadais? Daí pra justificar a mentira tem que inventar que é ligado a massacres, feminicídios e baboseiras pro gado cair.
Olhe por exemplo esse retardado mental da pica relatada, como vc criminaliza os incels? Pagando prostitutas para todo mundo? HUE.