Terrestre 06/04/2026 (Thu) 00:33 No.6832 del
>>6830
>criminaliza-se os incéis
"A partir de hoje foi protocolada a lei Marcelo Vale Silveira Mello, quem for pego sem transar por mais de 6 meses seguidos terá que transar com uma GP que o Estado vai mandar. Quem descumprir será multado."