Terrestre 06/04/2026 (Thu) 16:30 No.6882 del
(114.68 KB 1024x1024 1764653254190y.jpg)
>>6881
A parte boa do câncer esquerdista é que é problema deles, não nosso
Deixe eles transicionarem e goonarem e engordar a vontade que quando deixarem de ser o brinquedo favorito (((deles))), eles não vão poder fazer nada, nem precisa de revolução