Terrestre
06/04/2026 (Thu) 16:30
No.6882
del
>>6881
A parte boa do câncer esquerdista é que é problema deles, não nosso
Deixe eles transicionarem e goonarem e engordar a vontade que quando deixarem de ser o brinquedo favorito (((deles))), eles não vão poder fazer nada, nem precisa de revolução