se quiser eu quito do chan, sem problemas bro
randola
06/05/2026 (Fri) 21:57
No.7106
del
>>7102tudo bem irmão, e se eu fosse a hierath (nao sou) que informaçao util eu extrairia, eu sou literalmente so um aleatorio querendo entrosar, de onde veio a neurose de que eu sou a hierat ou sla oq.