se quiser eu quito do chan, sem problemas bro randola 06/05/2026 (Fri) 21:57 No.7106 del
>>7102
tudo bem irmão, e se eu fosse a hierath (nao sou) que informaçao util eu extrairia, eu sou literalmente so um aleatorio querendo entrosar, de onde veio a neurose de que eu sou a hierat ou sla oq.