MYI #lc3+bN 06/09/2026 (Tue) 00:10 No.7298 del
>>7296
>É incrível que aparentemente não tem nenhum que se salva aí, ao que parece todos fazem merda. Impressionante, eu pensava que eles eram super moralistas mas não é isso que parece...
Nesses buracos do inferno aí além do larp brutal só tem merdas deste tipo.

E além de serem pedoleiros ainda são pedoleiros sem OPSEC daqueles que guardam cp no google fotos.