Terrestre
06/12/2026 (Fri) 17:41
No.7471
del
>>7459Sim, isso é verdade. Hierath se declara a "inimiga número 1 dos transgenerados"
(transgenerados = trans + degenerados). Ela quer atacar todas as pessoas trans do Brasil, tendo especial ódio por Erika Hilton. Pra ser sincero, ela surtou quando Erika Hilton foi eleita presidente da comissão da mulher. Ela diz que a Erika Hilton é a verdadeira representante da opressão patriarcal. Ela vem visto vídeos da Mátria e lido artigos da LGB Alliance. Ela criou um "ódio especial" por pessoas trans, sobretudo por mulheres trans. Dizem que está cada dia mais maluca, mais radical e com tendências mais homicidas. Ela nunca bateu bem da cabeça, agora piorou e pirou. Já disseram pra ela que esse negócio de transfobia é algo que se guarda no privado. Só que ela não para. Ela quer matar toda comissão da mulher por ter aceitado a Erika Hilton como representante. Ninguém mais sabe o que fazer com ela.