Terrestre
06/13/2026 (Sat) 03:19
No.7535
del
>>7531
Parem com isso, a morte da hierath não vai trazer nada exceto atenção indesejada ao terrachan e a jorgesfera inteira.
Ela já provou sua inutilidade, não consegue achar nenhum de nós. Nós pintar de machistas incels vindos do dogola é exatamente o que ela quer e é o que vai acontecer se a gente matar ela.
Parem pra pensar, tem muito mais gente envolvida na nova ordem mundial que essa gorda aleatória.