Twin 06/14/2026 (Sun) 15:49 No.7598 del
(35.38 KB 401x498 images.jpg)
>>4273
Ele foi assassinado e forçado a confessar ser pedola pelo tribunal do crime, pelo simples fato de denunciar esses bandidos.

Eu sempre fui uma pessoa que denunciava os alunos para direção, mas sempre surgiam denuncias falsas dizendo que eu via gore na sala de aula, que eu iria fazer massacre e que eu apoiava coisas abomináveis, sempre eles saiam impunes e sempre eu era interrogado pela direção. Seria a acusação de assedio uma tentativa de ultimato? Não sabia que as pessoas podiam ser tão malvadas, ainda mais adolescentes. Não me pegaram pra cristo do nada, no mesmo dia eu vi as meninas fazendo arruaça na sala, pulando janela e correndo de um lado pro outro que nem imbecilóides, inventar isso pra eu não denunciar essa atitude delas parece fazer sentido pra mim