Terrestre
06/14/2026 (Sun) 20:27
No.7637
del
>askarov
Não sei quem é este paneleiro mas só por usar Bostord já dá pra deduzir que o cara tem OpSec de nível baixo. Bostarh, não coloque paneleiros na mesma régua que eu eu e o MYI, faz favor. Eu estou gozando da impunidade há anos e não vou rodar agora por conta de uma vadiazinha capixaba. Also:
>this board requires some post history before uploading files. Text-only posts are welcome.
?