R:
14 / I:
2 / P:
1
Fio de sugestões para a board.
Usem isso mais ou menos como um /meta/
R:
0 / I:
0 / P:
1
Mario games tá parecendo o pou, kek
R:
1 / I:
0 / P:
1
Música pra animar a Board
R:
5 / I:
0 / P:
1
ai pessoal,czchan é bem melhor do que os outros chans dos criminosos,ele é mais de boas mesmo,meu parebens para o dono
R:
1 / I:
0 / P:
1
Esse xã apóia o estado democrático de ((Israel))?
R:
43 / I:
5 / P:
1
Oalgo, grava um vídeo mandando salve pro czchan. Seu rosto já tá na mão da galera mesmo.
R:
2 / I:
0 / P:
1
qual o meu fenotipo
R:
32 / I:
6 / P:
1
Sou bem-vindo?
R:
51 / I:
10 / P:
1
TODO MUNDO AQUI FECHADO COM O MANO OALGO PAE
R:
2 / I:
0 / P:
1
GALERA FUDEU!!! O JAILSON TIROU SUA MÀSCARA E MOSTROU QUE É UM PEDOLEIRO JORGE!! ELE VAI ATRELAR TUDO QUE APARECER EM SUA FRENTE COM CAFÈ PRETO PUTA MERDA!! PARECE QUE ATÉ PAROU DE SER UM PRETO CELULARIZADO PORQUE O HASH DA CHAVE PGP DELE MUDOU DE 256 PARA 512
R:
9 / I:
1 / P:
2
>This board requires at least one file when creating threads (PRÊMIO)
>This board asks new visitors to make a few text-only posts first before uploading files. Join in, get settled, then files will be available(Prêmio)
>Your message is a bit long for a first post on this board. Try a shorter reply to get started, then longer posts will be unlocked.(PRÊMIO)
Gênial. Tudo isso no >>>/terrachan
R:
5 / I:
0 / P:
2
Algum anão aí me ajuda?
Por algum motivo o background do css da board só carrega quando você a acessa pelo domínio .Net do endchan, se você acessar pelo .org só vai aparecer o fundo normal sem background image..
R:
6 / I:
0 / P:
2
Anões, vocês tão acompanhando a copa? Acabou de sair um gol do Cristiano.
Essa copa tá bem interessante, muito time baixo tá se mostrando forte e comendo a bunda dos europeus
R:
1 / I:
0 / P:
2
GEG, derrubaram o czchan falso!
R:
5 / I:
0 / P:
2
Fio para mandar músicas estranhas
Coomer - Pissthrone
A banda é um completo shitpost.
É só ouvir o álbum deles "alphabet mafia".
R:
1 / I:
0 / P:
2
https://youtube.com/watch?v=9WUP-x3RZGM [Embed]Vocês também são recomendados com esses vídeos pré históricos no YouTube?
Olha essa porra. O cara previu o 67.
R:
16 / I:
7 / P:
2
Oliver tree fez denuncia do caso pizza gate?
Ele sabia de algo.
R:
1 / I:
0 / P:
2
O bostileiro só vai pelo sensacionalismo
Primeiro foi o caso daquela nicolly, depois o do orelha, daí venho o daquela vitória minebosta que tava sendo estudada pelo pai e agora o do Oliver tree e os outros casos antigos ninguém comenta mais. Isso me faz pensar em qual que vai ser o próximo
R:
3 / I:
0 / P:
2
>Segundo fio sobre utube (prêmio)
Mandem canais do utube, pode ser sobre qualquer coisa, mas mandem quais vocês costumam assistir aí, se assistem (acredito que o utube tá sendo deixado de lado)
Achei que seria interessante um fio desse tipo
R:
12 / I:
2 / P:
2
R:
9 / I:
0 / P:
3
para o ADM
ADM, é liberado vazar dados? Não achei dizendo aonde não tá liberado vazar dados na regra, então tá liberado vazar dados ADM?
R:
5 / I:
0 / P:
3
Eu pretendo ser YouTuber e ficar falando merda sem censura, meu salário vai ser bom, então eu cago e ando pra monetização, eu iria ficar xingando esquerda, usar humor negro ao limite, poucos arriscam isso, oque acham?
R:
4 / I:
0 / P:
3
Sonhei que fui fazer um atentado em uma escola, daí comecei a trocar tiro com a polícia e levei um tiro, só que achei estranha que o sangue parecia real demais. Acordei e tava todo mijado.
R:
16 / I:
2 / P:
3
prelúdio do czchan
Acabei de chegar aqui pela divulgação no
>>>/terrachan/8026 sem entender muita coisa e sem a oportunidade de lurkar porque a board é recém criada, tenho algumas perguntas:
<czchan faz parte da "jorgesfera"?
<foi criado por insatisfação com o estado atual do terrachan?
<qual é a explicação do porque a boards ter uma frequência de posts razoável mesmo sendo criado em um dia.
R:
1 / I:
0 / P:
3
Boa noite, /czchan/
R:
6 / I:
1 / P:
3
Algum anão já transou?
Conta como foi a experiência
R:
3 / I:
0 / P:
3
Vai ser nos que vai colonizar o endchan brasileiro?
R:
13 / I:
3 / P:
3
Avaliem meu fenótipo.
R:
0 / I:
0 / P:
3
Alguém faz banner ariano aí (sim, eu sou preguiçoso demais para fazer eu mesmo)
R:
8 / I:
1 / P:
3
rapper mesmo é para lhe mandar comprar tomate. Nada che minha mãe não me respeita. É o que estão embora no meu quarto a escrever já a minha música do
segundosflex e a mentir bué tu bal com cinco latona no meu quarto. Estou a assustar estão bater a porta pum bu. Estou a perguntar quem é. Ah, não. Ah, mamá tá
segundoste chamar para ir comprar tomate. Che c bo da pessoa aí é mesmo?
R:
4 / I:
1 / P:
4
Que fim deu o Ednaldo pereira?
R:
0 / I:
0 / P:
4
Teste teste
R:
0 / I:
0 / P:
4
Oi.