R:
0 / I:
0 / P:
1
Open
R:
0 / I:
0 / P:
1
Tudo é ilusão
1 As palavras do mestre, filho de Davi, rei em Jerusalém:
2 "Que grande inutilidade!",
diz o mestre.
"Que grande inutilidade!
Nada faz sentido!"
3 O que o homem ganha
com todo o seu trabalho
em que tanto se esforça debaixo do sol?
4 Gerações vêm e gerações vão,
mas a terra permanece para sempre.
5 O sol se levanta e o sol se põe
e depressa volta
ao lugar de onde se levanta.
6 O vento sopra para o sul
e vira para o norte;
dá voltas e voltas,
seguindo sempre o seu curso.
7 Todos os rios vão para o mar,
contudo, o mar nunca se enche;
ainda que sempre corram para lá,
para lá voltam a correr.
8 Todas as coisas trazem canseira.
O homem não é capaz de descrevê-las;
os olhos nunca se saciam de ver,
nem os ouvidos de ouvir.
9 O que foi tornará a ser,
o que foi feito se fará novamente;
não há nada novo debaixo do sol.
10 Haverá algo de que se possa dizer:
"Veja! Isto é novo!"?
Não! Já existiu há muito tempo,
bem antes da nossa época.
11 Ninguém se lembra
dos que viveram na antiguidade,
e aqueles que ainda virão
tampouco serão lembrados
pelos que vierem depois deles.
12 Eu, o mestre, fui rei de Israel em Jerusalém.
13 Dediquei-me a investigar e a usar a sabedoria para explorar tudo o que é feito debaixo do céu. Que fardo pesado Deus pôs sobre os homens!
14 Tenho visto tudo o que é feito debaixo do sol; tudo é inútil, é correr atrás do vento!
15 O que é torto não pode ser endireitado;
o que está faltando
não pode ser contado.
16 Fiquei pensando: Eu me tornei famoso e ultrapassei em sabedoria todos os que governaram Jerusalém antes de mim; de fato adquiri muita sabedoria e conhecimento.
17 Por isso me esforcei para compreender a sabedoria, bem como a loucura e a insensatez, mas aprendi que isso também é correr atrás do vento.
18 Pois quanto maior a sabedoria,
maior o sofrimento;
e quanto maior o conhecimento,
maior o desgosto.
Open
R:
2 / I:
0 / P:
1
viram que o panegreiro de 23 anos denominado como Nest que vazou a preta vagabunda da Rossini foi apreendido ? cômico.
R:
0 / I:
0 / P:
1
https://reinchan.net/b/
R:
1 / I:
0 / P:
1
incel indiano cortando pão :)
R:
2 / I:
1 / P:
1
gente,no terrachan ta vindo a mdtwaffen e outros grupos tenebrosos para raidar o chan,
certamente nimguem ta sabendo usar o chans de forma produtiva >:(
Open
R:
0 / I:
0 / P:
1
riririr
R:
3 / I:
0 / P:
1
Corte!
R:
3 / I:
1 / P:
1
Matheus, comeria esta rata gostosa?
R:
0 / I:
0 / P:
1
para vencer o pecado da luxuria peça para ele te moldar e aceite o moldamento.
Open
R:
3 / I:
1 / P:
2
AI MINHA GENTI ABRI MINHA PRIMEIRA VERSAO DO MEU CHAN AGENTE AQUI E DE BOAS
R:
0 / I:
0 / P:
2
os tempos mudaram,mas o satanismo ainda esta na terra,ele nao aumentou,ele aparece de forma diferente hoje,antigamente desrespeitavam uns aos outros,e era mais dificil viver naquela epoca,mas hoje ta tudo mais facil,e isso e nocivo,ja por que algeum feliz vive uma vida com dificuldades saudaveis,nao com a facilidade nociva do seu dia a dia,tipo:voce bate uma pra um porno.voce deveria estar fazendo algo mais pordutivo,inves de pecar contra o seu corpo,Deus ate pode te ajudar,se tu quiser e claro,entao vamos fazer assim escolha sofrer primeiro e tera uma recompensa a longo prazo,aceite Jesus senhor e salvador reconhecendo que ele e seu salvador e obedecendo seus mandamentos
R:
0 / I:
0 / P:
2
MINHA BOARD DO ENDCHAN TA MO PARADA AGORA :(
Open
R:
3 / I:
2 / P:
2
https://youtube.com/watch?v=Xx_O73x5lFQ [Embed]based bora ler a biblia e ser based,trabalhar,começar a fazer exercicios fisicos,largar seus vicios, e ser como Jesus é
Open
R:
3 / I:
0 / P:
2
Matheuzonne, clica em "account" depois no nome do seu chan e, embaixo do "Ownership transfer", você coloca "Reto" e clica no botão "Transfer board". Assim você vai adicionar um bot oficial do endchan que vai automaticamente apagar esses Jorges mandando coisa errada e trolando.
R:
17 / I:
1 / P:
2
GENTE PAREM
Open
R:
0 / I:
0 / P:
2
>>42PARA COM ESSA PUTARIA DE FICAR FINGINDO QUE E EU, SE NAO EU VO TIRAR OS NOMES DAQUI >:(
R:
0 / I:
0 / P:
2
EI PESSOAL VOCES VAO PARA A ESCOLA ? SE SIM CONTE UMA HISTORIA PESADA QUE ACONTECEU LA NA SUA ESCOLA
NAO VALE INVENTAR >:(
R:
1 / I:
0 / P:
2
Errado, o esgoto É o matheuz
R:
0 / I:
0 / P:
2
"Quem é vivo sempre aparece..."