Anões, qual a melhor maneira de esconder um corpo dentro de uma cidade? Um rapaz que namorava com minha prima a estuprou. Tenho uma garrucha velha (que todo avó de interior tem)e pretendo por um fim a vida do muleque. Não foi a primeira vez que eu já passei alguém, só nunca o fiz em um ambiente urbano. Pensei em levar ele para um passeio e terminar com sua vida em uma ponte aqui da cidade, mas tenho medo de blitz, que é certo ter por lá. São poucos os lugares de mata fechada, tão dificeis de sair quanto de entrar e caso eu tivesse que jogar no esgoto, uma hora ou outra iria fazer autopsia. Já tenho tudo em mente de como eu vou fazer, só não sei o local.
inb4 cortar em pedaços (não tenho estrutura para isso) inb4 sopinha química (não sou rico)
Vbv and Non vbv Credit and Debit Prepaid vs Non prepaid Linkable in paypal, cashapp, amazon any where uk, usa, asia with huge known Balance 24/7 Online
>>264 Instale o uBlock Origin. Vá em regras e adicione a seguinte regra: 27chan.org https://27chan.org/js/nofun.js script block Depois, defina ela como uma das regras permanentes. Problema resolvido.
A ESQUERDA SEMPRE SERÁ UMA LIXIOSA IDEOLOGIA.PELOS SEUS MAUS COSTUMES EMPREGADOS, JUDEUS, HOMOSSEXUAIS. ESSAS DUAS CATEGORIAS DEVERIAM SEREN EXTINTAS DA TERRA.
Acabo de voltar para Imageboards após quase meia década.
O QUE CARALHOS ACONTECEU COM O 55? O 1500? O DOGOLA? Preciso de refúgio. Fui pro mundo e estive lá fora todo esse tempo. É um mar de merda atrás de merda em cima de merda. Me ajudem a voltar pra casa, por favor. Onde encontro o 55 e o Dogola (se é que ainda existem?
Se alguem for atacar uma escola ai diz assim para as cameras "Ozymandias é a luz, sobre um corvo branco está enterrado, Ozymandias é rei, aqui está o seu legado"
Anões, vocês já compraram moedas de prata/ouro no Brasil? Quais as principais lojas confiáveis para se comprar moedas de prata? Quais moedas de prata são mais adequadas para construir uma pequena reserva financeira? Quais os principais detalhes e cuidados a se atentar na compra e posse?
Preciso de uma receita facil, não precisa ser uma bomba letal, eu só quero fazer barulho o suficiente para meus colegas de escola achem que a escola está sofrendo um atentado.
cara se tu só quer fazer barulho compra um cabessote de paixão, ou aquelas bombas que vendem em ano novo, natal etc, mas supondo que você queira uma reação química de verdade, ou ter a experiência, você com certeza consegue essa informação na dark web
se não conseguir achar essa informação sozinho, você provavelmente vai fracassar, então, não faça.