/45ch/ - 45chan

Ódio as mulheres, ódio aos esquerdalhas.

Posting mode: Reply

Check to confirm you're not a robot
Name
Email
Subject
Comment
Password
Drawing x size canvas
File(s)

Board Rules

Max file size: 350.00 MB

Max files: 5

Max message length: 4096

Manage Board | Moderate Thread

Return | Magrathea | Catalog | Bottom


Eu, Kastorr , me responsabilizo cível e criminalmente pelo conteúdo postado aqui.

Expand All Images


(100.88 KB 800x800 MC-Melody.jpg)
Anão. 05/19/2025 (Mon) 18:10 [Preview] No. 115
Ninguém perguntou mas vou escrever assim mesmo.

Dicas para os anões para que sua filha não seja uma puta na net ou na vida real ou até mesmo se prostituir e você ter uma filha grávida aos 14 anos por vários outros e etc.

A "bíblia" aí embaixo.


Primeiro de tudo, começa na infância, porque é na infância que se influencia muito de como aquela pessoa vai ser.

Controle o que sua filha consome de conteúdo na infância e não estou dizendo que tem que proibir tudo como desenhos, jogos, etc., sim jogos online, pornografia e coisas assim que podem ferrar sua filha ou até você, porque se ela consome pornografia, por exemplo, ou até certos tipos de músicas, ela vai achar que aquilo é "normal".

Entendeu ? Espero que sim.
Não é para ser uma ditadura e sim eliminar coisas que são ruins para sua filha, dependendo do caso.

Logo na infância da sua filha, seja presente, como assistir juntos a filmes ou desenhos, etc.
Jogar juntos e várias coisas juntos.

Você entendeu, né? Porém, não seja pegajoso, porque isso é irritante e ela vai querer distância de você.

Ainda na infância, proíba jogos online ou qualquer coisa que tenha chat.

Um dos principais são certas pessoas que influenciam sua filha a ser puta.

Então veja com quem sua filha anda e aonde.

O ciclo social delas sempre tem alguns, não somente os machos, mas as amigas que fazem a cabeça delas. "Venha para minha festa... Oi, princesa…" Falar qualquer coisa ou principalmente fazer elas rir, etc., para conquistá-las aos poucos até começar a namorar e ficar com vários machos na mesma semana e só piora. Então, seja vigilante.


Na fase adolescente é o pior, acredite.
É aí que você vai perder o controle e é aí que realmente viram putas.

Algumas dicas na fase adolescente delas: veja se elas querem ou já compraram roupas mais provocantes, sexy.

Nesses casos, geralmente elas estão vendendo o corpo na internet e não só por causa de dinheiro, mas sim pela atenção de outros, "adrenalina", viu aquelas famosa que fez privacy ou onlyfans e por aí vai, então se ligue nisso.

Outra dica é saber se sua filha anda saindo sozinha para outros lugares escondida. Geralmente saem para festas ou para ficar com macho.

Já vi vários casos de garotas desaparecidas e na verdade estão na pica de um macho e a família achando que foi sequestrada ou algo assim.

Acho que isso ainda é um resumo, mas espero que usem essas dicas caso queiram, porque as dicas valem tanto para pai e mãe que são anões ou sei lá.

Observação: Lembrando que não é para ser uma ditadura com a sua filha e sim você ser alguém próximo e que vocês não devem também ser submissos à filha e sim ter autoridade com as filhas, porque elas não vão ter medo de você e vão fazer as coisas sem medo de consequência nenhuma, etc.


Anão. 05/20/2025 (Tue) 12:25 [Preview] No.116 del
Solução muito melhor: nunca tenha filha.

A natureza da merdalher É ser prostituta, e isso nunca mudou, nem nunca vai mudar.

Ter filhas é uma derrota para o Homem. Ao invés de gerar um descendente, gerou uma prostituta.
Não importa o quanto você estja presente e eduque sua filha, ela sempre vai votlar à sua natureza de prostituta. Ela SEMPRE irá se tornar puta, com a única diferença que ela vai esconder isso de você.

Merdalheres são inferiores, e com seus cérebros inferiores, se influenciam por grupos. Pelo coletivo. Nunca pensam por conta própria. Só pensam no coletivo. Bastam juntar 2 outras perto dela, para ela começar a querer imitar o que essas 2 outras fazem, para se sentir parte do cooletivo. E some isso à natureza já promíscua de toda merdalher, você tem aí um resultado sem pre igual, 100% das vezes: sua filha se torna uma puta. Cedo ou tarde, mas se torna. É inevitável.

Se você cometeu o erro de ter uma filha, abandone sua família em segredo e vá morar fora do país. É oc melhor para VOCÊ, como indivíduo. Não viva para o coletivo (que é uma burtrice). Viva apenas para si mesmo.
Não constitua família, pensando em deixar um legado para a sociedade. Pois a sociedade não fará nada por você. A sociedade é mais sua inimgia do que aliada. Viva para si, e se acontecer o acidente de ter uma filha, abandone à ela e à mãe dela, e vá morar onde a lei não lhe alcance (de preferência, no exterior).

Homem que casa e tem filhas está se suicidando.


Anão. 05/25/2025 (Sun) 12:43 [Preview] No.125 del
>>115
sei que vc tem boas intenções mas chans brasileiros só tem muleque revoltado ou adultos igualmente imaturos como >>116


Anão. 05/25/2025 (Sun) 17:24 [Preview] No.126 del
>>125
>aiiin eu chamo os outros de imaturo
Sojado avistado. Continue com sua ilusão enquanto sua filha vira puta e sua namoradac lhe passa chifre, sendo comida por Homem de verdade.


Anão. 05/26/2025 (Mon) 00:02 [Preview] No.127 del
>>126
Cara eu acho que você precisa de remédios não-ironicamente. Como você sempre banca o esquizofrenico para todo insulto?



Top | Catalog | Post a reply | Magrathea | Return