[BBC News] Enigma da síndrome de Havana, que ataca diplomatas americanos e intriga cientistas
https://youtube.com/watch?v=Gi1ZyWLex2E [Embed]Espionagem Eletromagnética e Mandantes de Adélio Bispo
Quando o Presidente diz que "5G é usado para espionagem" e que "urnas são passível de fraude", ele está correto mas não sabe como apontar evidência. Eu sei e fornecerei um método experimental para que a Polícia Federal possa se convencer disso. Porém, não somente urnas, mas todos os computadores e celulares (os da União inclusos) são passíveis de interferência e não é apenas o 5G que é responsável por espionagem eletromagnética, mas silicon trojans implantados nas torres desde o 2G. Isso permite não só controlar os silicon trojans nós processadores, mas também é usado para causar a Síndrome de Havana que atinge pessoas pelo mundo.
O modo de espionagem sendo usado para manipular pessoas como o Adélio Bispo a cometer crimes é usado no Brasil por um grupo também responsável por sites de ódio como "Dogolachan" e mercados de drogas como "Nightmare Market". Porém eles são apenas usuários do sistema de espionagem, que também é usado internacionalmente. A tecnologia é americana mas não governamental. Como os dados obtidos com essa espionagem também abastece serviços automatizados de recomendação de propagandas e conteúdo (outro método de gerar dinheiro para eles), há uma abertura para demonstrar que sistemas não conectados a internet estão vazando informações através dessa espionagem eletromagnética.
Quando uma empresa como o NSO Group oferece o Pegasus, eles fazem uma demonstração para que fique claro que conseguem acessar dispositivos celulares. O que estou oferecendo é um modo de demonstrar a ocorrência de espionagem eletromagnética que obtém dados de todos os computadores de modo contínuo. Uma vez evidenciado isso, indícios dos crimes facilitados por essa espionagem ficarão crediveis.