REPOSTANDO SEM O GORE PARA EVITAR QUE O FIO CAIA NOVAMENTE
EVITEM COMPARTILHAR OS VÍDEOS AQUI PARA QUE O PRÓPRIO RECINTO NÃO SEJA DESMANTELADO
CASO O JUDEU DESTRUA TUDO:
Postei o relato completo no
pastebin https://pastebin.com/Vj2YU4Mr e no chat dos
Homens Sanctos http://ygdhfnqlxh4lu3tvv6e2m33ynzodvshzjccnvq6plhayiez3s7cy3pad.onion/chat/
--------------------
ASSASSINATO DA VADIA "SOL"
Sim, Guilherme Alves Costa é o confrade
m0ntyy que abriu recentemente um fio na board do dogola aqui no endchan (
>>>/dogola/3914) para pedir ajuda em seu ato sancto, eu logo me apresentei (
>>>/dogola/3916) e ofereci ajuda para um possível ato em sua escola, geralmente dogoleiros novatos como os heróis de Suzano querem atacar suas escolas, minha tentativa aqui foi "prever" isso para ajudá-lo em mais um ato do tipo pelo recinto, eu estava enganado.
Como Guilherme não tem experiência no uso de chans, ele ficou com medo de ser atrelado pois tinha usado seu IP para abrir a thread, ele esperou um mês para voltar ao chan desta vez usando o tor, e então trocou seu nick para "VoDKA" (referência ao massacre de Columbine) e em seguida alegou que pretendia fazer um ato "quando as aulas voltassem" (
>>>/dogola/4231), esta motivação citada por ele é falsa, uma tentativa de desviar o foco caso a polícia rastreasse sua primeira postagem na board, caso os investigadores tentassem ligar os anões num só ele poderia escapar das acusações. Mas se atentem a um detalhe, ele pede ajuda na confecção de bombas caseiras.
No mesmo dia de sua volta ele abriu outro fio me convocando para ajudá-lo (
>>>/dogola/4232), fio este
idêntico ao post que abordei anteriormente (
>>>/dogola/4231), uma tentativa de "chamar mais atenção". Eu deixei meu e-mail sem me identificar claramente (
>>>/dogola/4233), ele em seguida respondeu deixando o seu (
>>>/dogola/4234), e aí confrades, todo o lulz se inicia.
Ele é desconfiado, me enviou a primeira mensagem perguntando se eu poderia mesmo ajudar com o ato ou se tudo não passava de uma brincadeira, trote, e exigindo alguma prova de minhas capacidades. Eu então enviei algumas fotos de testes que havia feito no ano passado com detonadores e temporizadores para bombas de pólvora caseira, material de projetos particulares...
Consegui convencê-lo, após algumas mensagens criticando o mundo moderno e o feminismo ele deixou claro que seu objetivo real era matar uma "vadia e-girl" e então invadir uma igreja evangélica para "morrer levando a escória consigo", em outras mensagens ele ainda cita seu ódio por familiares próximos e "uma vontade de matá-los".
Achei tudo muito estranho, mas decidi ajudar já que há tempos não temos um sacrifício decente ao recinto, qualquer tentativa de obter um pouco de sangue para destravar as engrenagens da máquina do ódio é sempre bem-vinda.
Primeiramente eu lhe expliquei sobre os rastros que deixamos online em toda busca na internet, sobre como ele deveria evitar qualquer pesquisa considerada imprópria para não ser pego, sendo que tais buscas não retornariam as informações desejadas na surface e ele teria de buscar na deep web, em seguida enviei alguns links para download de manuais de bombas e armas, e ainda lhe disse que estaria à disposição para tirar qualquer dúvida em relação ao conteúdo dos mesmos.
De fato o conteúdo era complexo de se entender, o que lhe causou algum incômodo e desmotivação nos primeiros dias tendo em vista as inúmeras questões que me fez, mas eu fui respondendo todas com paciência até que ele desistiu após alguns protótipos que havia feito...
Sua saída eram as facas, Guilherme possuia algumas lâminas simples em casa mas que com treinamento poderiam se tornar grandes armas de guerra santa, ele poderia facilmente levar alguns degenerados consigo se cortasse no lugar certo! Trocamos dezenas de mensagens sobre o uso de facas incluindo técnicas de amolação, tipos de corte, e a posição correta de uso delas numa luta corpo a corpo.
Continua no mesmo fio